segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um mix de Gold e Silver



Boa tarde! Segunda-feira, véspera de feriado. Um dia bom para cuidar um pouco de nós, da nossa aparência, dar aquela atençãozinha especial ao visual!

A Aparatto foi procurar umas dicas importantes para dar aquela ajuda providencial no seu look! 

Uma dúvida muito comum entre as mulheres é se é possível misturar acessórios dourados e prateados (gold & silver) ou se acaba ficando fora de moda ou extravagante. Buscamos respostas para esta pergunta e, segundo as personal stylists e responsáveis pelo blog Oficina de Estilo (http://oficinadeestilo.uol.com.br), Cristina Zanetti e Fernanda Resende, misturar é tendência.

"...A gente pode contar com brilhos em paétes, em acessórios, em tachas, em correntes, em aplicações e mais. A roupa pode ter esses brilhos ou a gente pode acrescentar. Ou ainda, a roupa pode continuar discretinha, opaca, pro brilho do look aparecer em acessórios. A parte mais legal vem agora: esses brilhos podem  ser dourados e prateados, tudo ao mesmo tempo. Não mesclar esses brilhos em tons diferentes é coisa do passado, pelo menos agora!


Quem sabe das coisas já usa. É possível equilibrar a coordenação de acessórios - brincos, colares, pulseiras - prateados e dourados no mesmo look. Lançando mão dos artifícios mais atuais pra se incorporar brilho no visual, pode-se tachar e “correntizar” peças legais em ouro e prata juntos. Ellus é uma das grifes que usa bastante esse mix em seus desfiles. Tachas e correntes podem ser aplicadas em linhas, em grafismos, como debruns, em desenhos e mesmo aleatoriamente.


A graça fica por conta da “reluzência” instantânea e da alternância do amarelo e do cinza dos metais. Em barras e finais de manga podem pesar e criar todo um novo movimento à roupa. Para não ter dúvida é só desequilibrar as quantidades de dourado e prateado num mesmo detalhe, ou no look todo – um tem que claramente aparecer mais do que o outro..."


Agora é só brincar e montar seu look! Enjoy it!

Aproveite para visitar a loja esta semana e conferir as novidades incríveis que chegam a todo momento. Esperamos por você!





Caso queira enviar alguma sugestão ou entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para: aparattoacessorios@gmail.com

Pensou acessórios, pensou Aparatto!

Um beijo e bom feriado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário