segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nova coleção de Bolsas FELLIPE KREIN você encontra na Aparatto!



Boa noite a todos!

Semana começando e a Aparatto já trazendo uma ótima notícia: As bolsas da coleção primavera-verão 2011 chegaram esta semana na loja! São vários modelos incríveis da grife FELLIPE KREIN! Os mais diversos modelos, tamanhos, formatos e cores esperando por você!




Você já conhece a grife FELLIPE KREIN?

Beleza, praticidade, qualidade e inovação são quesitos indispensáveis no dia a dia da mulher moderna. A grife FELLIPE KREIN, conhecida em todo o país por apostar na criação de suas peças dentro do mercado nacional, reúne todos esses benefícios em bolsas e acessórios de moda. Um detalhe característico agrega um charme todo especial à marca: o pingente em formato de salamandra, que personaliza as bolsas da grife. 

Não é de hoje que a bolsa se tornou um dos mais importantes acessórios de moda para as mulheres, que apesar de terem suas preferências, gostam de possuir em seus armários diversos modelos para marcar seu próprio estilo em diferentes ocasiões. Grande,pequena, tira colo ou carteira, este acessório define a personalidade de quem está usando. 

É baseada em pesquisas internacionais que a FELLIPE KREIN trabalha cada coleção.



 


E você já fez a sua visita a Aparatto esta semana? Com essa enorme variedade de bolsas que chegaram e outras que ainda estão por vir, está valendo a pena! Apareça para conferir de perto as novidades e garantir a sua peça FELLIPE KREIN!




Aproveite o finalzinho do inverno e a chegada da nova estação para escolher novos e diferentes acessórios! Esperamos por você! Visite sempre o blog! Aqui você encontra tudo sobre a Aparatto! 
Beijos!

* Ah! Não deixe de seguir a Aparatto no twitter: @Aparatto1 - lá você encontra sempre novidades!


* Caso queira entrar em contato conosco, basta enviar seu e-mail para: aparattoacessorios@gmail.com 


Até a próxima semana!


Pensou acessório, pensou Aparatto!

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se vcs ainda tem a bolsa verde escura da Fellipe Krein? Quero saber o valor à vista e se mandam pra SC ok? Aguardo. Obrigada! Suzete.

    ResponderExcluir