segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Semana badalada na Aparatto

Boa noite a todos! 


O que a designer brasileira Tatiana Arrigoni, que anda super em alta, tem em comum com a Aparatto? Suas peças incrivelmente bem elaboradas! Isso mesmo! Ainda esta semana, a Aparatto vai receber algumas peças da designer e vale a pena conhecer de perto e aproveitar para garantir logo a sua!

A designer anda fazendo sucesso lá fora e suas peças vêm conquistando cada vez mais admiradores! Em entrevista ao site "She Breathes - Fashion Culture", Tatiana contou que a a inspiração para a sua coleção "T. Arrigoni" veio de celebrações especiais, como o amor, a sorte e a magia, e que é muito importante a escolha dos temas de cada coleção.  A entrevista com a designer pode ser lida clicando no link: http://www.shebreathes.com/blog/2010/08/t-arrigoni-jewelry-interview.html


Confira alguns dos trabalhos elaborados por ela:






























































Outra grande novidade que vai dar o que falar esta semana é o Desfile Aparatto, programado para esta quinta-feira, 19 de agosto. O desfile compõe a agenda intensa que o grupo de debutantes do Dunas Clube irá cumprir de hoje até o dia do baile de gala, 28 de agosto.  As peças mais bonitas e mais transadas farão parte deste desfile que contará com a presença de Paula Bachettini.

Os looks do desfile vocês conferem na semana que vem aqui no blog!

Não deixe  de visitar a loja esta semana! Estamos esperando por você!

Pensou acessório, pensou Aparatto!

Beijo gente!


Um comentário: