segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O charme do lenço nas estações mais coloridas do ano

O inverno se despede e leva com ele todo o frio e roupas pesadas que a partir de agora voltam para o armário. E quem acha que é tempo de se despedir dos lenços, echarpes e pashminas, se engana. No verão é possível utilizar este acessório, mas devemos tomar o cuidado de optar por tecidos mais leves.

O interessante destes acessórios é que eles tem o poder de transformar qualquer look básico num super visual moderno e fashion ou dependendo da roupa num estilo clássico, mais chique. Cores, estampas e modelos para todos os gostos. Vai da criatividade de quem o usa.

Algumas amarrações são super estilosas e dão um toque de charme pra qualquer look, pois os lenços são acessórios que casam muito bem com jeans e regata, camiseta, vestido, macacão, camisa e tantos outros modelitos. Com certeza vocês encontrarão a amarração que mais combina com seu estilo.

Nós aqui da Aparatto já  falamos sobre as dicas de amarrações de lenços para os looks de inverno. Agora é a vez dos tecidos mais leves, das cores mais intensas, do perfume e do frescor da primavera e do verão que se aproximam.

Aproveitem e usem a criatividade! O resultado fica um charme só!

Continuem visitando o nosso blog! E para envier sua dica ou sugestão, basta mandar um e-mail para: aparattoacessorios@gmail.com.

Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário