segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maxicolares vêm com tudo na próxima estação!


Boa tarde leitoras e leitores do blog Aparatto!

Esta semana trazemos uma boa notícia para aquelas que gostam de acessórios extravagantes: uma das tendências fortes do verão 2011 serão os maxicolares! Estas peças que fizeram sucesso durante todo este ano, vêm com força total na próxima estação. A pedida será, sem dúvida, usar estas peças para inovar no seu look e até substituir golas e echarpes com bastante elegância e charme. Com muita mistura de matérias-primas, semi-jóias e artesanatos, os maxicolares vão arrasar na estação mais quente do ano.



Os tons das peças também serão bem variáveis, podendo ser desde os tons neutros, como nude, bege, marrom, passando pelas tonalidades mais intensas que deixarão o verão mais colorido, como azulverdeamarelo e rosa. Os metais vêm prateados ou dourados, e as pedras coloridas e até transparentes são uma tendência bastante forte para a estação. As mais ousadas podem usar e abusar das peças, porém, lembrando que colares grandes pedem looks mais básicos, secos e discretos, para equilibrar.

Outra dica importante é que para mulheres de baixa estatura, o ideal é usar os maxicolares mais curtos e que deem mais voltas, já para as mais altas, as peças mais compridas e menos próximas do rosto valorizam mais a silhueta. Para aquelas que estão um pouco acima do peso, é indicado optar por um maxicolar mais curto, com algumas voltas e que fiquem na altura do colo, dando grande destaque e valorizando esta região. Se você for um pouco mais discreta, opte por uma volta só. Vale lembrar que os colares valorizam a parte de cima do corpo, possibilitando usá-lo de diversas formas, fazendo alguns truques e incrementado mais ainda o visual. 

Não importa se o look é para a balada ou para o dia: os maxicolares estão com tudo, e trazem nova vida a qualquer visual - inclusive para aquele pretinho básico. Por isso, aproveite a dica e inove, ouse e faça sucesso por onde passar!

As famosas internacionais também entraram na onda dos maxicolares: Da esquerda para a direita: o colar da atriz Molly Sims tem pedras cortadas em formato quadrado ligadas por correntes; Sandra Bullock faz um mix ousado de corrente e pérolas; e Jessica Biel aposta suas fichas no dourado.

Aproveite esta semana e faça uma visita a Aparatto e escolha o seu maxicolar!

São muitas opções para você causar por onde passar!

Pensou acessórios, pensou Aparatto!

Esperamos por você!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário