terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cores e tons na passarela de Herchcovitch


Que tal usar e abusar das cores na próxima estação?

Hoje a atualização do blog fica por conta do desfile incrível do estilista Alexandre Herchcovitch Primavera/Verão 2011. Observem a diversidade de cores e formas utilizadas nas peças minuciosamente elaboradas. Vale destacar também, a presença dessas cores mais vivas em acessórios como óculos, bijus, bolsas, acessórios de cabelos. Estes tons vêm com grande força na próxima estação.

Inspirem-se! 



O desfile de Alexandre Herchcovitch, moda feminina, na SPFW Primavera-Verão 2011 foi um verdadeiro arco-íris, tanto na grande variedade de cores e tons, quanto na beleza que nos faz parar para prestar mais um pouco de atenção. Com uma cartela de cores como: turquesa, azul, pink, branco, tangerina, preto, verde, pêssego, verde água, roxo e lilás, ele criou e recriou suas estampas, tornando-as degradê, abstratas, compactas, vibrantes e em alguns momentos suaves também. 




A maestria do desfile não foi apenas os cortes e modelos de roupas propostos pelo estilista. Desta vez foram as cores e a bela maneira como ele as usou em seus looks. Os modelos propostos por Herchcovitch para primavera-verão 2011 foram em sua maioria vestidos, mas o estilista também apostou em saias e em algumas calças (justinhas e curtas).

 


A cor azul teve bastante destaque na passarela do desfile do estilista Alexandre Herchcovitch, tanto nos lábios de algumas modelos, quanto em acessórios, cabelos e em alguns looks.


  

Além dos vestidos, tem como não notar os sapatos? Alexandre Herchcovitch fez parceria com a Schutz e trouxe para passarela, belíssimos escarpins coloridos em estilo meia pata com salto agulha, uma verdadeira releitura do acessório que por si só já tornam qualquer look fashionista.


(Fonte: Site http://divaquediz.com.br)

E não deixe de aproveitar os últimos dias da promoção de bolsas Aparatto! Os descontos para bolsas são de até 30% no pagamento a vista

Vale a pena visitar a loja e escolher a sua no modelo, cor e tamanho que você preferir! 

Esperamos por vocês!

Pensou acessório, pensou Aparatto!






Beijos!




(A Aparatto também está no Twitter! Basta seguir: Aparatto1)



2 comentários:

  1. Lindas as cores da próxima estação! Parabéns pelo blog, Aparatto!

    ResponderExcluir