sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O que a APARATTO viu no Minas Trend? Parte 2: Tendências

Gurias!

O blog não enviava minha postagem nunca! Finalmente, estamos no ar!
E hoje, as tendências do inverno em bijuterias!

Para começar, vamos falar dos banhos!
A mistura entre o ouro velho e a prata velha, que vai ser muito usada nesse verão, ganha ainda mais força no inverno. Com uma novidade: os banhos grafite e ouro rose. Eles chegam com tudo e prometem ficar! O medo de misturar ficou no ano passado! Na Camila Klein, garantimos muitas pulseiras, colares, anéis e brincos com esse mix de banhos.

Outra promessa forte para o inverno são as pulseiras. Os braceletes, usados nos punhos das camisas são apostas da Aparatto. Diversos modelos estarão na loja, esperando vocês. Na Korpusnu e na T.Arrigoni, vários modelos com swarovski fizeram nossa cabeça!

Os maxi estão e estarão com tudo! Maxi brincos, maxi colares e maxi anéis! Quem ainda não se deixou encantar por eles, está mais do que na hora... e para quem acha que eles já passaram, se enganaram!
Maxis colares especialmente lindos da Claudia Arbex e Caleidoscópio, super antenadas nas novidades internacionais!

Para finalizar, Monica di Creddo investiu em acessórios com ar de joia antiga, cada peça mais linda que a outra, e essa ideia "vintage" estará em alta, assim como os banhos em prata e ouro velho, que seguem essa leitura. A Aparatto ama!

Em breve, muito mais!!!
Beijos e bom fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário