domingo, 13 de outubro de 2013

O que a APARATTO viu no Minas Trend? Parte 2: Tendências

Bom dia!
O Minas Trend rendeu assuntos para o blog. Maravilha!!
Hoje vamos falar um pouquinho das novidades que o inverno 2014 vai nos trazer.
Vou dividir esse post em tópicos para não me esquecer de nada, desde tendências de bijus, tecidos, modelagens.... Vem comigo!

Falando em roupas...
Duas inclinações fortes, em tecidos, vistas por lá: tule invisível e o neoprene. Quase unanimidade entre os estilistas e as clientes... eles virão com muita força! A transparência já nos acompanha há algumas temporadas, e continuará junto no frio. Quem desenvolveu peças apaixonantes com neoprene (moletons, calças, vestidos) foi a marca mineira Plural, com certeza uma aposta da Aparatto.


Neoprene estampado da Plural

Neoprene nas ruas


Outra coisa que nos chamou a atenção foi a modelagem, muito mais descontraída, mais larguinha, as vezes masculina, deixando o inverno mais easy going, sem perder a elegância de sempre. Permitindo uma mistura interessante entre peças sociais e peças despojadas. Estamos com a UMA nessa queda para a "assimetria relax" e vamos apostar!

Outra unanimidade: Calça flare. Não tem jeito. É um caminho sem volta. Ela tá em todas! Fica bem em quase todos os shapes, valorizando o que existe de melhor no corpo feminino. Quem ainda não tem uma, aposte! Vai com tudo, do salto a rasteirinha, do trabalho a balada... não tem erro. A Aparatto já aposta nela há alguns anos e continua in love! A John John executa o jeans flare com maestria e eles vão para as araras da Aparatto, já!
Outros dois jeans prometem fazer nossa cabeça: o jeans rasgado e o tingido ou manchado. Adoramos!

John John inverno 2014


Para finalizar, nosso amigo de longa data no RS: couro.
Nem inclui ele nos tecidos porque ele merece um espaço só dele. O couro vem com tudo, sempre! No inverno, ele vem trabalhado. Vem com estampas, vem furadinho a laser, vem com aplicações. Vem soberano! TEM QUE TER!
Mangas de couro Plural

Look total couro Plural Inverno 2014
Louis Vuitton com aplicações de flores em couro. (foto blog Betty)




Amanhã: Tendências nas bijus! Se preparem, é tanto nome, tanto banho, tanto Swarovski que vamos pirar!
Bjs, bom domingo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário