quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mais Aparatto

Mais informação, mais interação, mais novidades!

Olá leitoras e clientes!
Novidade é sempre bom e a Aparatto nunca deixa de investir. Por isso, a partir de hoje vocês poderão contar com nossa ajuda aqui no blog semanalmente. 
Atualizaremos os posts toda semana para trazer mais informação e deixar as leitoras em dia com as news, trazendo todas as novidades do mundo da moda e da loja, também, associando o que há de melhor lá fora com tudo o que temos aqui dentro!

Além disso, estaremos mostrando todas as nossas novidades na fanpage do Facebook, fiquem ligadas!

E, para inaugurar este novo layout e esta nova fase, que tal um review de tudo que já mostramos por aqui?!

A Aparatto sempre foi uma loja conhecida por seus acessórios, portanto, os primeiros posts do blog trouxeram muita informação sobre bolsas, lenços, colares, brincos e anéis. Mostrando as últimas tendências das marcas encontradas aqui.



Depois da inauguração da nova loja, o vestuário ficou mais forte e pudemos trazer um pouco mais das novidades de nossas peças de roupa.



Publicamos, também, matérias com notícias recentes do mundo da moda e dicas de estilo. Além de muitas ideias e inspirações para quem tem dificuldade na hora de escolher as peças para ocasiões específicas.

O que queremos, agora, é poder continuar mostrando nossas novidades com maior frequência e ajudar as leitoras a encontrar o que mais se encaixa no seu perfil.

Como sempre, estaremos a disposição para dúvidas e sugestões através do e-mail aparattoacessorios@gmail.com

E fiquem ligadas na nossa fanpage no facebook para saber de tudo que rola por aqui!

Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário