segunda-feira, 28 de março de 2011

Inspiration

Olá!

Hoje eu vim falar de duas peças que estão dando assunto no meio fashion e já são consideradas must have do inverno: a saia longa e o colete de pele!
A saia longa já foi nossa companheira durante o verão 2011 e continua com toda força no inverno. As largas são as preferidas da estação pois se unem a outra forte tendência, os cintos, marcando a silhueta. Para os dias mais frios elas podem ser acompanhadas por um blazer, um bolero, ou até mesmo um casaco de lã pesado.
Uma grande vantagem desse tipo de saia é o fato de alongar o corpo e recebendo uma ajuda do salto alto, alonga ainda mais! Botas, sapatilhas, plataformas... vale tudo e sejam elas lisas ou estampadas, não esqueça de ter pelo menos uma peça no armário!

O colete de pele ou pelo começou a aparecer no inverno 2010 mas é nesse inverno que ele vem com tudo. Eles são os queridinhos dos desfiles internacionais, como Chanel e Gucci, caindo no gosto das fashionistas e de toda mulher que adora estar na moda e aquecida ao mesmo tempo. Uma tendência fácil de usar, de combinar e muito útil para o inverno do RS. Mas aqui vai uma dica minha, prefiram as peles fakes! Além de ser o hit do momento, faz bem para o planeta ser uma "eco fashionista".


Aqui vão algumas dicas da Aparatto, de looks com saias e coletes:

O colete é versátil, pode ser usado para a noite ou para o dia.



Misturar as duas peças fica tudo!

A saia estampada dá um ar anos 70, super em alta!

Super estilosa, moda hi-lo muito bem executada, tachas, pele, head band, saia longa...

Reparem nos cintos, largo ou fino, tanto faz, o importante é acinturar!

Os acessórios finalizam muito bem as produções.




Gostaram das dicas? Tanto as saias longas, como os coletes de pele, você encontra na Aparatto! E aproveite a semana, pois estamos com 20% de desconto em todas as compras à vista!
Boas compras! 


bj Victória 

Um comentário: