segunda-feira, 14 de março de 2011

Novidades Aparatto: Boyfriend e bolsas!


A calça boyfriend é uma peça que chegou com força total há um tempo e segue em alta! Deixa o look das mulheres mais transado e moderno. Nas vitrines mundo afora, encontramos vários modelos desse estilo de calça, uma prova de que a tendência veio para ficar! A calça boyfriend vem com esta proposta descontraída e procura valorizar um visual mais alternativo. E é exatamente aí que temos que ter a grande sacada! Misturar os estilos e saber dosar entre o alternativo e o mais sofisticado. 


 Montar um look onde a calça boyfriend possa ser usada com uma peça ou acessório mais “refinado”, digamos assim, compondo um visual mais elegante, chique, como uma festa ou uma badalada mais in! A graça está aí! Poder, com uma mesma peça de roupa, criar um look mais despojado, descontraído e também um mais elegante, variando apenas as peças ou acessórios escolhidos para a ocasião.


A boyfriend faz uma perfeita combinação com saltos, rasteirinhas, sapatilhas, tudo dependendo da ocasião. O uso de acessórios atribui um charme a mais ao look, e segundo os fashionistas de plantão e, aprovadíssimo pela Aparatto, quando se trata de bijuterias grandes, como os maxi colares, por exemplo. Essa calça resgata um pouco do “Rock n’ Roll” da década de 80 e por isso é legal poder fazer estas criações e misturas de estilos.


O que diferencia esta calça das outras é a sua modelagem ampla, sem ajustes e o charme está nos rasgos, desfiados e efeitos desbotados como são a maioria dos modelos. O jeans boyfriend feminino é descolado e por isso pode ser usado em várias situações e por todos os tipos de mulheres, basta  apenas saber fazer uma composição bacana e atrair olhares por onde passar!


Ah! E atenção! Além da novidade das boyfriends, a Aparatto comemora a chegada dos novos modelos de bolsas! São modelos de todas as cores, tamanhos e estilos!


Os tons uva, lilás, azul royal, vermelho e verde predominam e as opções são todas de tirar o fôlego! Bolsas para todos os tipos de mulheres, ocasiões e propostas.

Uma nova linha vem com tudo trazendo estilos diferentes e bem charmosinhos para fazer aquele diferencial no seu visual! Venha conferir!

O divertido é poder montar seu look! Transitar entre as calças boyfriend, camisas básicas, jeans, camisetões, e uma série de peças que vão do básico ao look mais style e sofisticado, variando os acessórios, como colares, brincos e bolsas. Porque tudo depende da proposta! A ordem é brincar, inovar e criar!



 A Aparatto convida você a experimentar e arrasar no visual!

Porque pensou Moda, Pensou Aparatto!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário