terça-feira, 1 de março de 2011

O poder do jeans rouba a cena no meio fashion



Hello everybody! 


Ela está de volta! Uma tendência super cool e que compõe looks descoladíssimos: a camisa jeans vem com tudo nesta nova estação! A peça que foi sucesso nos anos 90 pode ser combinada com vestidos leves, dando um ar bem charmosinho; com saias de cintura alta e shorts de alfaiataria, num estilo mais sofisticado; com calças de vinil, numa proposta descolada; e até com o bom e velho jeans, tendo como alternativa usar outras peças ou acessórios sobre a camisa evitando que a combinação jeans e jeans fique over demais! 


A grande sacada da camisa jeans é que ela é uma peça coringa, que combina com tudo e que pode ser usada tanto para ir ao trabalho quanto para um momento mais descontraído ou numa baladinha. Uma peça versátil que todos devem ter no armário por se encaixar em produções tanto para o dia quanto para a noite, escolhendo os acessórios certos! A escolha dos acessórios é super importante na composição do look e vai dar o ar mais transado ou mais sofisticado que a ocasião pede.


A moda está de volta num contexto mais moderno, compondo looks mais informais e descolados aliados a acessórios contemporâneos, modernos e que fazem toda a diferença! A camisa jeans tem um ar mais clássico e sério por se tratar de uma peça de cortes mais tradicionais, mas ao mesmo tempo, por ser feita em jeans, dá aquela cara mais casual e cool ao visual. A graça está justamente nessa mistura de efeitos que compõe o look!




E você está esperando o que para ter a sua e dar aquele toque mais casual no seu look ou brincar e reinventar um novo visual? A camisa jeans é uma peça que você vai usar bastante e em várias ocasiões. Pode ser clara, escura, aberta, fechada, indo do descontraído ao arrumadinho, funciona com tudo! 


A Aparatto aposta no básico que se torna transado com a combinação certa de estilos, peças e acessórios! A Aparatto aposta na Moda!




Pensou Moda, Pensou Aparatto!


Venha visitar a Aparatto esta semana para conhecer a grande novidade da loja!

Esperamos por você!

Ah! E se você ainda não cadastrou seu e-mail para receber as novidades da loja, basta enviar um e-mail para: aparattoacessorios@gmail.com

Beijos e até a próxima semana! Já é carnaval! 








(Fotos: sites de Moda / Camila Sequeira e Paula Bachettini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário