terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aparatto por dentro da SPFW e com uma super novidade a caminho!






Hello!


A Aparatto hoje entra no mundo super badalado e comentado do SPFW. Os penteados, desta vez, deram o que falar! Coques, rabos-de-cavalo, tranças e também os lisos chamaram a atenção pela ousadia e pela criatividade. Os looks dos desfiles da semana ganharam um tom mais transado com os penteados e foram super comentados tanto nos bastidores, como nas mídias especializadas. O que leva a crer, segundo os fashionistas, que eles já são uma forte tendência.


Segundo sites de Moda, tranças, coques e rabos-de-cavalo - com direito a adornos como turbantes, lenços e até balaclavas com paetês, indicam que os penteados farão a cabeça na próxima estação. O olhar nas passarelas tem se voltado não só para o look em si, mas também vem contemplando penteados, acessórios e tudo que acrescenta e compõe aquele modelo. Sendo assim, inspire-se nos cabelos mais em alta clicados nos bastidores e nas passarelas do desfile. 


Coque pro lado e grampinhos aparecendo no desfile feminino de Herchcovitch 

O coque lindo e fácil de fazer do Reinaldo Lourenço

O coque comportadinho da Neon

A trança louca da Amapo

A trança dupla com topetinho na Triton


Vamos aproveitar este agito que foi a Semana de Moda em São Paulo, para comentar  e divulgar algumas curiosidades, conceitos e novidades vistas dentro e fora das passarelas durante as nossas atualizações semanais! Afinal, tem sempre um detalhe que pode fazer toda diferença! 


Fica a dica para aqueles que ainda não visitaram a Aparatto! Paula Bachettini trouxe de São Paulo várias novidades, lançamentos e tudo que é tendência na cidade que sediou a semana de Moda mais badalada do país! São peças de tirar o fôlego! Com muito brilho, pedras, acessórios para todos os estilos, das mais descoladas, que curtem uma proposta mais rock com acessórios com taxas, como braceletes, colares, bolsas às mais clássicas que valorizam a delicadeza de acessórios com pérolas e pedras, numa linha mais sofisticadas! Vale a pena conferir!


Aproveite e venha conhecer as promoções da Aparatto! Toda a loja está com 20% de desconto a vista!!! E as bolsas com 30% e algumas bijus com até 50% de desconto!

Deixe seu look muito mais incrível com as nossas novidades e lançamentos! 

Além das promoções, a Aparatto está preparando uma super surpresa para seus clientes! Quem é que não gosta de estar sempre na moda arrasando nos acessórios e nos looks também? Pois então, aguarde o que vem por aí!!!

Continue antenados aqui no blog, mandem suas sugestões e participem da enquete!

Até a próxima semana! 

Pensou acessórios, pensou Aparatto!










Nenhum comentário:

Postar um comentário