quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aparatto está de volta e em clima de badalação!

Boa tarde a todos!


O blog Aparatto está de volta com tudo e em clima de verão!


Clima de férias, festas e muita badalação! Época de SPFW, momento em que a Moda está em alta e que as novas tendências estão por toda parte! 


Falando em tendências, o brilho segue com força total! E nada melhor que representar o brilho com peças cheias de Svarovsky. Eles são vistos por todos os cantos! Seguem também os maxi colares, que continuam com tudo, além da moda dos bichos como sapos, borboletas, lagartixas e morcegos cravejados de cristal. 


As caveiras, que também foram o ponto alto da estação passada, fazem sucesso e continuam presentes nas roupas e acessórios. As pérolas não saem de moda e enfeitam e dão aquele diferencial nos looks das mais clássicas e românticas. Outro acessório que veio para ficar são as bolsas coloridas em tons de vermelho, azul, verde, marrom, que são os tons da estação.


Paula Bachettini esteve em São Paulo e acompanhou de perto toda esta badalação. Trouxe de lá as princípais tendências e o que está fazendo a cabeça dos profissionais de Moda. São peças incríveis e muitas, muitas novidades! A loja está cheia de brilhos e tudo que há de mais cool!


Outra novidade é a grande promoção Aparatto! Toda a loja está com 20% de desconto!!!


As bolsas com 30% e algumas bijus com até 50%! Não dá para perder esta promoção!


Por que você não faz uma visita a loja e aproveita para conhecer todas as novidades?


Aproveite para escolher peças para deixar o seu look muito mais incrível para curtir a estação mais badalada do ano!


Esperamos por você!











Pensou acessórios, pensou Aparatto!


Até a próxima semana! See u!



Nenhum comentário:

Postar um comentário