segunda-feira, 14 de junho de 2010

Os lenços estão em alta!

Boa noite leitoras do blog Aparatto!

Estamos de cara nova e com mais mais novidades do mundo dos acessórios e tendências de Moda.

Hoje vamos falar sobre um acessório cada vez mais presente nos modelitos daqueles mais antenados com o que aparece de novo nas passarelas e nas ruas: os lenços.

Com a chegada do inverno e nestes dias frios, se torna cada vez mais habitual o uso deste acessório. Mesmo aquelas pessoas que não possuem uma grande diversidade de peças, é possível usar um único modelo de diversas maneiras, improvisando com nós e amarrações, incrementando o visual.

Os lenços estão em alta e são grandes apostas, úteis e lindos. No outono-inverno 2010, eles já podem ser considerados os acessórios da estação. Então, que tal conferir algumas formas de usá-los para incrementar o seu look? Aprenda nas fotos o passo a passo de cada modelo e escolha o que tem mais a ver com você!

O modelo quadrado com esta amarração é uma das opções deste inverno. Por criar volume no busto, é indicada para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas são uma ótima aposta.



As echarpes de tecidos leves, como musselina e chiffon, não criam volume no pescoço. O ideal é posicionar o nó de lado, para que não pareça uma gravata.


O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado.


Por ser tecido com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios, inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.



Fica dada a dica! Então por que você não dá um pulinho na Aparatto e escolhe o modelo que mais combina com você?

Fiquem atentos ao blog...em breve, mais novidades!

Até a próxima!

FOTOS e informações retiradas do blog Além da Moda (http://www.alendamoda.blogspot.com/)
                                                      

Um comentário:

  1. Os lenços dão um toque especial para complementar o look, adorei as dicas de como usar melhor e o passo a passo das amarrações, não tem como errar e o resultado é um charme.

    ResponderExcluir