quinta-feira, 10 de junho de 2010

Focando nos acessórios do SPFW

Com o São Paulo Fashion Week - verão 2011- rolando, já se pode notar que o foco novamente está nos maxi acessórios. A têndencia forte ficou por conta das pedrarias que apareceram com tudo. Destacando o desfile da Cia Marítima, onde as pulseiras - criadas pelo designer Matthew Campbell Laurenza - tinham prata, com banho de ródio negro e diversas safiras coloridas incrustadas. E a promessa é que elas virem objeto de desejo da próxima estação.

Já no desfile da Iódice, os colares de cordas com nó de marinheiro criaram um clima navy.
E para finalizar o assunto do SPFW, o meu desfile preferido até o momento: TUFI DUEK -“luzes invisiveis que colorem a vida urbana”.

As carteiras, com uma alça presa no alto do braço, parecendo um bracelete. Todas fluo, quebrando os looks nudes e acinzentados. E o principal objetivo de um bom acessório, ao meu ver, é exatamente esse. Quebrar o look, tranformar o óbvio...


Ainda falando do inverno 2010, o must have feminino do momento são os acessórios com pedras escuras, principalmente as pedras nos tons de preto, azul marinho e verde, por isso pode se jogar nessas cores, sem medo de errar!

O militarismo também está em alta: correntes, tachas, ombreiras.... e para quem achar muito agressivo, vale misturar o inusitado, pérolas e detalhes mais delicados, por exemplo. O estilo hi-lo está com tudo.

Fica a dica!!


Um beijo,Victória

Nenhum comentário:

Postar um comentário