segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fazendo a sua cabeça!



Ah, o verão...


Altas temperaturas, cores fortes e vibrantes, dias coloridos. Época de se enfeitar, se sentir mais bonita, ainda mais, usando a criatividade com os acessórios. Para todas as idades, estilos e tipos de mulheres, um acessório bem transado pode causar aquele impacto! Cabe a cada uma saber como e o que usar para deixar seu look muito mais bonito, diferente...um verdadeiro charme!


No último post falamos sobre as presilhas, que estão voltando com tudo! Hoje a idéia é usar a criatividade e os acessórios para  produzir os mais diferentes penteados. Diferentes e delicadas ficam as tranças feitas com lenços de várias cores e tamanhos, além de ser uma ótima sacada de styling. Funciona em qualquer produção e é a cara do verão, não acham? 






Para aquelas que querem ousar um pouco mais e apostar em modelos mais “luxuosos”, cheios de brilhos, estas dicas de  headband vão deixar qualquer look um arraso! Com materiais finos como veludo, cetim, plumas e cristais,  eles podem ser a salvação para uma festa para a qual você só tem um vestido liso  e sem tanto brilho. Aposte no acessório e prepare-se para arrancar elogios! 





Além dos headbands, arranjos exagerados de cabeça chamados fascinators também são uma opção irreverente para looks de festa. O que se ouve no mundo fashion é que este acessório veio  para substituir os chapéus em eventos ao ar livre.  E por isso, não é recomendado seu uso em locais fechados! Eles também têm sido escolha constante das noivas mais fashion. Que tal inovar? Seu look vai ficar um luxo!






E você já passou na Aparatto esta semana?

A novidade incrível fica por conta das promoções! Todas as bolsas com 20% de desconto a vista!!! São bolsas de diversos modelos, cores e estilos! Além das bolsas, as bijuterias estão com 10% de desconto também no pagamento a vista!!! Aproveite este desconto promocional e garanta já as suas compras de natal!

Venha conferir as novidades! Esperamos sua visita! 

Pensou acessório, pensou Aparatto!

See U!














Nenhum comentário:

Postar um comentário