terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aparatto no Momento Feminino 2010


Hello people!

Mais uma semana começando e a Aparatto tem sempre uma novidade para contar! Este foi um final de semana bastante badalado. No sábado (16), a Aparatto participou do jantar dançante de entrega do troféu Momento Feminino 2010, festa do colunista Flavio Mansur, realizado nos salões do Tourist Parque Hotel. A festa estava simplesmente incrível, uma verdadeira badalação!

O objetivo do evento é premiar as personalidades femininas que tenham se destacado e a Aparatto não poderia ficar fora desta homenagem a essas grandes mulheres. Além de prestigiar o evento, Paula Bachettini escolheu algumas peças Aparatto para expôr durante a festa. As peças ficaram expostas em uma belíssima vitrine que compôs o ambiente do hall junto com outros móveis e objetos da Berta Antiguidades, de Eduardo Chaffe e Magda Berta de Souza e Silva. Toda a beleza da composição deste ambiente ficou por conta da decoração de Iwam Medeiros, que foi impecável e chamou bastante a atenção pelo requinte e elegância.


Festa badaladíssma e muito animada! Que venham mais e mais edições do Momento Feminino e que a Aparatto possa sempre estar participando e apoiando esta festa! Parabéns por esta grande noite!






Fotos: Laureano Bittencourt


A Aparatto agradece o apoio e a atenção do colunista Flavio Mansur, do antiquário Eduardo Chaffe e do arquiteto e decorador Iwam Medeiros.

Uma boa semana a todos!

Aguardamos sua visita esta semana! Venha conferir as novidades!

Pensou acessório, pensou Aparatto!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário