quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desatando os nós de Luisa Herculano


   




                                     
A APARATTO está sempre atenta às novidades criadas pelos grandes designers do país. Para a escolha das peças vendidas na loja, é necessária uma pesquisa de mercado para encontrar aquelas peças bonitas e, principalmente, diferentes. Ou seja, aquelas peças que causam um grande efeito em um look por mais básico que ele seja.

Pensando nisso, encontramos um novo conceito de moda em acessórios femininos: as obras produzidas pela designer de colares Luisa Herculano. As peças conquistaram admiradores na Feira de Moda, em Madri; no Pret à Porter, em Paris, e na Fashion Business, no Rio de Janeiro.

Os colares da marca Luisa Herculano são vistos e produzidos como verdadeiras obras de arte, pois são feitos à mão, com nós e tranças de algodão, e apesar de serem artesanais, têm controle de qualidade industrial. Todo colar  tem um toque especial seja na cor ou no design. E um detalhe bem especial são os nós, que são trabalhados em cima de diferentes tipos de amarrações, o que dá a peça um ar diferente e inovador.

Passe na APARATTO para conhecer de perto essas novidades!

Veja nas fotos colares Luisa Herculano, a venda na APARATTO, e o showroom de da designer, no Rio de Janeiro.



2 comentários:

  1. Adoro os colares da Luisa Herculano...

    ResponderExcluir
  2. E muito lindo eu tinha um colar desse me roubaro queria comprar outro .Aonde eu compro ?

    ResponderExcluir