segunda-feira, 26 de abril de 2010

Conheça a APARATTO


Acessórios são peças fundamentais para uma boa composição. Alguns looks tornam-se exagerados quando as peças não são escolhidas na medida certa. As peças-chave devem valorizar os looks, e por isso deve haver cautela na escolha dos acessórios.

Pensando nisso, Paula Bachettini inaugurou, em junho de 2009,a loja APARATTO, com a proposta de trazer para Pelotas os lançamentos e novidades dos grandes designers de capitais como São Paulo e Rio de Janeiro. As bijous são feitas de materiais como metais com banho de ouro ou de prata, couro, cordões, resinas, entre outros. Os designers possuem estilo próprio e utilizam material de boa qualidade, incluindo o Svarovsky credenciado - Cristalyzed.

Além das bijous, a APARATTO trabalha com outros acessórios como bolsas, carteiras, lenços e, em breve, uma linha de meias-calças e blusas de segunda pele também farão parte dos itens da loja.
Os preços das peças variam de R$15,00 à R$ 500,00, dependendo do material utilizado. E as novidades costumam chegar de 15 em 15 dias.

A APARATTO se localiza na Rua Andrade Neves, nº 3278.


SE VOCÊ DESEJA RECEBER NOSSA MALA-DIRETA COM AS NOVIDADES DA LOJA, ENVIE SEUS DADOS (NOME COMPLETO, TELEFONE DE CONTATO E EMAIL) PARA: aparattoacessorios@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário